quarta-feira, novembro 09, 2011

JUSTIÇA PROIBE LOJAS DE TERESINA DE TOCAR CANTORA SIMONE NO NATAL

Recebi um e-mail do meu colega Eduardo, de São Paulo, com uma notícia hilária. Não tenho certeza da fonte e nem sei o autor da pérola, mas pesquisei na web e encontrei o texto até no site de notícias da Bahia (www.bahiaja.com.br).

De qualquer forma, vale a pena ler o texto pela irreverência. Eu ri muito por causa dos comentários dos entrevistados.

Eis a pérola:

JUSTIÇA PROIBE LOJAS DE TERESINA DE TOCAR CANTORA SIMONE NO NATAL


Com a proximidade do mês de dezembro uma grande preocupação toma conta dos comerciários. Não, não estamos falando do aumento no movimento nas lojas por causa do Natal. Para Gilberto Paixão, presidente do Sindicato dos Comerciários do Piauí, o temor é que nessa época do ano, lojistas colocam o CD "Simone 25 de dezembro" para tocar no sistema de som das lojas, irritando todos os funcionários e clientes. O álbum de 1995 2000 traz 10 músicas natalinas sendo a mais executada nessa época do ano a canção Então é Natal.

Para acabar com essa tortura, o Sindicato do Comerciários entrou na justiça proibindo qualquer loja de Teresina de tocar o CD em qualquer época do ano. Quem desobedecer pagará multa de R$ 10 mil por dia.

"É um desrespeito com o trabalhador. Ninguém aguenta mais ouvir essa porra o dia todo. Já teve um companheiro que se matou", declara Paixão. A vendedora Regiane Lima também aprova a ideia. "Eu acho ótimo. No ano passado, uma cliente teve uma ataque histérico ao entrar na loja e ouvir a música. Ele quebrou toda a loja, agrediu os funciónários e ainda mandou todo mundo tomar no c*."



Meu Deus, esse povo me mata de rir.