quarta-feira, outubro 26, 2011

Quem fala o que quer...

Aquele provérbio popular "Quem fala o que quer, ouve o que não quer" cabe no caso de Chris Martin, vocalista dos Coldplay. Ele brincou sobre o fato de ter questionado a própria masculidade, por ser fã das bandas Take That e U2, na adolescência.


Segundo o jornal The Sun, o cantor fez a piada durante a apresentação no Q Awards, segunda-feira (24). Gary Barlow, vocalista do Take That, recebeu o prêmio de "compositor clássico".

Antes de apresentar o prêmio, Martin disse: “U2 e cinco homens bonitos de Stoke e Manchester. Não tenho medo de admitir, eles fizeram-me questionar: Sou gay?”


Mais tarde, durante a cerimônia, o baterista do U2, Larry Mullen Jr., que recebeu o prêmio de Melhor Banda dos últimos 25 anos, brincou: “ Eu tenho a resposta. Chris, você é gay”.

Brincadeiras a parte, o bom humor e a arte venceram.

Coldplay venceu a categoria "melhor grupo no mundo hoje", mas Chris Martin discordou da premiação. Disse que a melhor banda do mundo hoje, ainda é o U2. E o Coldplay é a sétima.

Fonte: Gigwise

Canal a cabo Starz produzirá série sobre a vida de Da Vinci

Eu gosto muito de séries que pretendem falar de civilizações antigas ou de pessoas que fizeram história. Fiquei muito satisfeito de saber que uma série sobre a vida de Da Vinci será lançada.


O projeto de David Goyer (FlashForward) foi aprovado pelo canal a cabo Starz. “Da Vinci’s Demons” é a primeira série do canal a ser produzida em parceria com a BBC Worldwide.

Inicialmente terá oito episódios, com estreia para 2013.

“Da Vinci’s Demons” narrará a vida de Leonardo da Vinci e o misticismo ao redor dela. Aos 25 anos ele já era artista, inventor e romântico.

Vamos aguardar.

A repórter Fernanda Furquim da Veja fala mais aqui.