quinta-feira, maio 05, 2011

Pai de aluna armada com facas agride fotográfo do Estadão em SP

O pai de uma aluna de uma escola particular de São Paulo agrediu o repórter fotográfico Daniel Teixeira, do jornal O Estado de S. Paulo, na tarde desta terça-feira (3/5), na Vila Mariana, centro-sul da capital paulista. O profissional tentava registrar a confusão causada pela estudante, de 13 anos, que tentou agredir a coordenadora do colégio com duas facas, após ser impedida de entrar no colégio por estar sem o uniforme.

Ao sair da delegacia, João Almeida de Souza tentou esconder o rosto com um papelão e logo em seguida deu um soco no fotógrafo e tentou chutar um cinegrafista da Band. Após a agressão, o pai da aluna teve que voltar à delegacia para prestar novo depoimento. A estudante foi levada para a Fundação Casa, antiga Febem.

Teixeira registrou Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de delito. “Eu nem percebi, estava conversando com outro repórter, quando fui atingido. Ele gritou que a gente era ‘urubu’ e perguntou o que estávamos fazendo ali”, contou o fotógrafo do Estadão, que foi atingido no olho e no queixo.

Disponível em: http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D58619%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D90872102500%26fnt%3Dfntnl